Depoimento — Fábio

Depoimento — Fábio

“Bom dia. Eu sou Fábio, Psicólogo clínico, e hoje venho falar sobre minha experiência no curso de ACT oferecido pelo CESDE.

Depoimento — Fábio

Curso de Formação em Terapia da Aceitação e Compromisso (ACT)

“Bom dia. Eu sou Fábio, toxicólogo clínico, e hoje venho falar sobre minha experiência no curso de ACT oferecido pelo CESDE.

Foi um curso bastante interessante e didático, no qual os profissionais conseguiram, de maneira muito clara e passo a passo, compartilhar não apenas a teoria, mas também suas experiências clínicas. Isso nos permitiu aprender mais profundamente sobre essa abordagem tão apaixonante e, ao mesmo tempo, tão importante para a prática clínica.

Quero expressar minha gratidão por ter participado desse treinamento, pelos materiais disponibilizados e, principalmente, pela forma tranquila e clara com que os profissionais conduziram os conteúdos, ensinando como manejar essa teoria e essa ferramenta terapêutica tão poderosa.

Muito obrigado.”

Se increva na nossa newsletter

    Link para o WhatsApp