Depoimento — Danielle Bodin

Depoimento — Danielle Bodin

Quero agradecer à equipe do CESDE / Unicesde e deixar aqui minha gratidão pelo curso Clínica da Psicologia da Obesidade e Emagrecimento.

Depoimento — Danielle Bodin

Curso Clínica da Psicologia da Obesidade e Emagrecimento

“Olá, bom dia. Meu nome é Danielle Bodin, sou da cidade de Macaé, no estado do Rio de Janeiro.

Quero agradecer à equipe do CESDE e deixar aqui minha gratidão pelo curso Clínica da Psicologia da Obesidade e Emagrecimento.

Foram sete meses de muito aprendizado e de absorção de conteúdos incríveis. Para mim, foi um curso extremamente enriquecedor, especialmente para minha prática clínica.

O Admar e toda a equipe estão de parabéns pelo desenvolvimento desse curso. Tenho indicado o trabalho de vocês para muitas pessoas pela excelência e pela qualidade que vêm oferecendo.

O curso contou com profissionais maravilhosos, muito disponíveis e abertos ao diálogo, além de um currículo excelente. Mais do que o conteúdo teórico, tivemos contato com experiências práticas muito ricas, que contribuíram enormemente para nossa formação.

É um curso que realmente vale o investimento.

Eu também tinha muitas objeções em relação a cursos online, mas o CESDE conseguiu quebrar muitos desses receios que eu tinha. Foram sete meses de muito empenho, compromisso e comprometimento, tanto por parte dos profissionais e da equipe quanto dos próprios alunos.

Parabéns a toda a equipe do CESDE. Desejo muito sucesso a vocês.

E para aqueles que ainda têm dúvidas sobre cursos online, posso dizer com tranquilidade: vale muito a pena.”

Se increva na nossa newsletter

    Link para o WhatsApp